domingo, 20 de fevereiro de 2011

Prolegômenos: ou seja, alô!

Este blog surgiu como a expressão cristalizada do narcisismo e vontade de aparecer - brincadeira hehe - de três amigos bastante distintos em gostos e opiniões, distantes um do outro em presença física, mas que em comum possuem a necessidade de descontruir as suas ilusões pessoais e deixar claro para todo mundo a sua rejeição ao mundo comum, ao senso-comum e lugar-comum alheio, às verdades prontas, ao fracasso social da nossa geração, à moral e sabedoria estabelecidas, enfim... de não renunciar ao seu direito de gritar, cantar, provocar, perguntar, instigar e, sobretudo, perturbar... não te deixar em paz e te explicar porque você é um merda por colocar frases do Caio Fernando Abreu no seu perfil do Orkut... Levantar dúvidas sobre certezas e abrir lacunas onde tudo parece estar em perfeita ordem. Esta é a nossa forma.

Dito isso, vamos ao que realmente interessa: o conteúdo. A Giorgia escreverá sobre cinema e livros. Ela é legal e está solteira. O Gabriel Ivre escreverá sobre música. Ele não é legal e é comprometido com Jesus. E eu escreverei sobre política e filosofia - de boteco. Sou o mais legal de todos e estou à procura de meninas com namorado para aventuras discretas e revoluções no gozo.

That's all, folks.

Já disseram por aí: “Quem não quer pensar, é um fanático; quem não pode pensar, é um idiota; mas quem não ousa pensar, é um covarde." (Horace Walpole)

Nenhum comentário:

Postar um comentário